Mais do que meras palavras, atitudes ou ações religiosas, o que Deus mais anseia é por um relacionamento íntimo e verdadeiro entre Ele e os seus filhos.
Um relacionamento que glorifique o seu nome. E, também, que cada um dos filhos do Senhor tenha a consciência da adoração, não apenas adoração no templo, mas que a vida seja uma vida de culto, em que cada um possa o adorar em espírito e em verdade, em todos os momentos e em todos os lugares.
Esse adorar é incompatível com a mentira, com o adultério, com a fornicação, com a avareza, com a prostituição, enfim, com o pecado.
Esse adorar transcende as circunstâncias difíceis da vida, as lutas, as aflições. Também não está relacionado aos aspectos temporários e cerimoniais. Deus não está preocupado com o lugar, mas com a sinceridade de coração. Deus não habita em templos e sim no coração do homem e o que Ele deseja é habitar na vida de alguém por meio de Cristo Jesus, fazendo dessa vida o “lugar santo”.
Ele deseja, também, que você avance, cresça espiritualmente. Cumpra os planos e propósitos que Ele reservou para você.
Leitor amado, neste momento eu o convido a abrir o seu coração para receber do Espírito Santo o que Ele tem a ministrar em sua vida, em nome Jesus!
0 Responses
Assinar:
Postar comentários (Atom)