A Banda Koinonya, conhecida no meio evangélico como Ministério Koinonya de Louvor, fundada em 1987, começou sua carreira no estilo musical Gospel quando da gravação do seu primeiro álbum (na época em LP) em 1988. Ali começava não somente a carreira da Banda, mas também uma série de discos que se tornou uma das mais conhecidas e apreciadas pelo público gospel brasileiro: a Série Adoração.
Por que Koinonya? Porque é a expressão que melhor identifica os objetivos do grupo. A palavra Koinonya vem do grego e significa Comunhão ou Comunidade, palavra esta muito usada no meio cristão para se referir ao estilo de vida gospel, ou seja, a comunhão entre Deus e as pessoas e o estilo de vida comunitário e humanístico da filosofia cristã.O objetivo principal do grupo é o de divulgar a emergente música gospel brasileira e sua influente expressão cultural, uma vez que busca integrar a música brasileira, em suas raízes, a uma nova concepção espiritual e emocional de nossa arte. A Banda Koinonya possui em seu repertório uma variada coletânea de estilos musicais que vai desde a influência da música pop e negra americana (rock, country, baladas-pop, funk, jazz, etc), passando pelos ritmos caribenhos (reggae, salsa, calipso, etc) até os contemporâneos estilos brasileiros.
Contando com 15 discos gravados, um extenso histórico de viagens e shows pelo Brasil e exterior, o Koinonya já esteve se apresentando com nomes como Don Moen, Abraham Laboriel, Justo Almario e Rique Pantoja, e em maio de 1998 recebeu o seu primeiro Disco de Prata, por ter alcançado 700 mil cópias vendidas.
MÚSICAS:
1.Ao Único (Benedito Carlos)
2.Tu És Soberano (Ângela J. Perez)
3.Te Agradeço (Silvério Peres)
4.Aliança (Benedito Carlos)
5.Espírito Enche (Willen / Ana Santos)
6.Deixa Meu Rio ( Alda Célia)
7.Quem Pode Livrar (Benedito Carlos)
8.A Voz do Senhor (Alda Célia)
9.Adoração (César Augusto / Gilberto Jr.)
10.Como a Corça (Benedito Carlos)
11.Coração Fiel (Silvério Peres)
OU
0 Responses
Assinar:
Postar comentários (Atom)