A CHAVE - PAMELA



A CHAVE é o quarto CD de Pamela pela MK Music e marca uma nova fase no ministério da cantora. Com músicas mais evangelísticcas, Pamela deixa um pouco de lado o estilo teen para alçar voôs na adoração
"Estou mais madura e isso acaba refletindo na minha música. Espero que as pessoas curtam essa nova fase, mais reflexiva porque tive muito prazer em fazer esse CD que fala do amor de e por Cristo e de como é bom vivê-lo em todos os aspectos, não importa que idade você tenha, conta Pamela.Nesse CD você encontra algumas versões são de duas músicas da mexicana Marcela Gandara: Da-me tus ojos e Girando hace a ti e da música Hosana do Hillsong United."

REPOSTADO, NOVOS LINKS

MÚSICAS:
01.A Chave
02.Fora
03.Filhos de Sião
04.Da-me os Teus Olhos
05.Sintonia de Amor
06.São Para Ti
07.Hosana
08.Eu Digo Nao
09.O Som do Meu Coração
10.A Boca de Deus
11.Lindo Céu
12.Amigo
13.Ele Nao Me Esquece

DOWNLOAD VOZ

http://img529.imageshack.us/img529/680/livren.gif

DOWNLOAD PLAYBACK

http://img529.imageshack.us/img529/680/livren.gif



0 Responses