O PODER DE ORAR JUNTOS



Talvez você se pergunte: "Por que a Stormie Omartian e o pastor Jack Hayford terão escrito juntos um livro sobre oração? Há anos escrevem, individualmente, a respeito desse assunto."

Na verdade, eu mesma (Stormie) já me fiz essa pergunta. Porém, coloquei-a de modo diferente: Por que motivo o pastor Jack Hayford aceitaria escrever um livro comigo? Nem ele nem qualquer outra pessoa precisam de mim, e não me sinto merecedora de ter meu nome na capa do mesmo livro que ele.
O pastor Hayford também escreve sobre oração, o que me deixa relutante em escrever sobre isso, uma vez que seus livros são muito bons.
Os muitos milhares de pessoas que conhecem o pastor Jack concordam que ele é um dos melhores professores do mundo atualmente. Nós que já estivemos sob seu ensinamento temos um elo de amor em comum com o Senhor, um claro entendimento da Palavra de Deus e de seus caminhos e um profundo e duradouro amor pelo pastor Jack. Toda vez que faço alguma palestra, em qualquer lugar, conto a história de como conheci o Senhor.
Quando menciono o nome do pastor Jack, as pessoas do auditório sempre reagem com uma aclamação, com aplausos ou suspiros. Recentemente, fazia uma palestra em um lugar cujo idioma eu não sabia falar, por isso me comunicava por meio de um intérprete. Quando mencionei o nome do pastor Jack, o mesmo aconteceu, somente com um atraso de três segundos. É evidente que o "efeito pastor Jack" é universal!



http://img529.imageshack.us/img529/680/livren.gif


0 Responses