EM POSIÇÃO DE HONRA


Creio que este é o momento de você perceber Deus como sendo seu Pai celestial. Aproxime-se dele, lance fora todo sofisma, todo medo e tudo aquilo que é contrário à sua identidade de filho dele.
O Pai o chama pelo nome, e o que ele mais anseia é sua intimidade em amor. Quer maior demonstração de amor que alguém se entregar por outro, como foi com Jesus, que morreu por mim e por você na cruz?!
A razão de tal sacrifício foi uma só: a busca de um Pai amoroso pela intimidade de um relacionamento também amoroso com seu filho.

Assim Jesus orou: “Pai, a minha vontade é que onde eu estou, estejam
também comigo os que deste, para que vejam a minha glória que me conferiste, porque me amaste antes da fundação do mundo. Pai justo, o mundo não te conheceu; eu, porém, te conheci, e também estes compreenderam que tu me enviaste. Eu lhes fiz conhecer o teu nome e ainda o farei conhecer, afim de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja.” (João 17 24-26.)
Que você possa desfrutar da leitura desse livro. E mais que isso, da mensagem que ele tem para você: a de que o Pai o quer nos seus braços.


http://img529.imageshack.us/img529/680/livren.gif

0 Responses