RONALDO BEZERRA AO VIVO




Gravado ao vivo na Comunidade da Graça em São Paulo, em julho de 2009. No repertório, as canções que marcaram os 10 anos de ministério de Ronaldo Bezerra, incluindo “Eu Sou Livre”; “Eu te Louvarei meu Bom Jesus” e “Romanos 16:19″, que ganharam novos arranjos, além das inéditas e versões em português da Hillsong, Vineyard, Jeremy Camp e Matt Redman. Participações especiais de PG, Adhemar de Campos, Vineyard, Pregador Luo e Rachel Novaes."

MÚSICAS:

1. Eu Sou Livre
2. Tudo para Ti
3. Eu Te Louvarei Meu Bom Jesus
4. Eu Te Bendirei
5. Tu És Santo
6. Tu Sondas - Raquel Novaes
7. Te Acolherei
8. Eu Confio em Ti - Vineyard Ipiranga
9. Amigo Eterno
10. Louve ao Senhor - Adhemar de Campos
11. Quero Me Mover
12. Romanos 16:19 - Pregador Lou

O

2009

DOWNLOAD

0 Responses