Pr. ABRAÃO AURÉLIO DE SOUZA

TESTEMULHO:Ex-Hanseriano,Ex-Mendigo, que Teve Sua Vida Transformada Por Deus



"Nasci em uma lar muito pobre, meus pais eram pessoas humildes, mãe hanseniana e pai alcoólatra.
Devido à doença e o alcoolismo no lar, eu e meus irmãos fomos arrancados da custódia de meu pai e minha mãe. Em uma casa feita de pau-a-pique éramos uma familia de cinco pessoas, minha irmã de oito anos, meu irmão de seis e eu com cinco anos. Neste tempo, em 1965 minha mãe estava grávida de oito meses, de gêmeos, cujo um deles iria morrer e outro nasceria naquela humilde casa.
Devido minha mãe ser hanseniana, ela na época não podia ficar com seus filhos e então a levaram para o leprosário Santa Izabel de Betim/MG.
Meus irmãos como eu fomos levados para o orfanato, em Varginha/MG, o bebê recém nascido que sobreviveu foi dado a uma familia de posses para criá-lo, meu pai foi conduzido para o hospital de loucos, vindo a morrer com câncer em 1970."

0 Responses