DE TODO O MEU CORAÇÃO - VOZ & PLAYBACK



Mariana Valadão,uma das recém-contratadas pela Graça Music, correu muito para que o novo CD ficasse pronto a tempo. E o esforço não foi em vão o CD foi finalizado e assim em 09 de setembro de 2009,lançou seu primeiro disco pela Graça Music.
Produzido pelo 'maestro' Rubens di Souza, o CD traz 10 canções no estilo adoração, com algumas pitadas pop. Destaque para a interpretação segura e suave de Mariana, que conseguiu equilibrar sua doçura em cada nota.
O CD intitulado “De Todo Meu Coração” contará com canções da própria intérprete e, ainda músicas de Thales Roberto, Missionário R.R.Soares, Felippe Valadão e Rubens di Souza.Em 10 músicas no repertório,Mariana expõe sua versatilidade musical e apresenta um impressionante amadurecimento em suas interpretações.


01.. De Todo Meu Coração
02.. Vou Realizar
03.. Vida de Deus
04.. Se Eu Apenas Te Tocar
05.. Deus Me Ama
06.. Lindo é o Teu Amor
07.. Deus Sabe O Que É Melhor Pra Mim
08.. Se Isto Não For Amor
09.. Amado Jesus
10.. Agora É Festa



VOZ


PLAYBACK

0 Responses