ROMPENDO DIFICULDADES



Todos lidamos com dificuldades e a falta de conforto em várias situações. O livro convida o leitor a vencer as dificuldades com honestidade e franqueza, da mesma maneira que Jesus agia.
Ele conclama o leitor para ser um cristão verdadeiro, sincero em seu relacionamento com Deus, diferente dos que apenas buscam as facilidades que a vida oferece.
Charles R. Swindoll ensina neste livro como vencer as dificuldades em várias áreas da vida.
Mesclando humor e um poderoso estilo de ensino, Swindoll dá ao leitor uma forte mensagem de encorajamento, esperança e liberdade.
Ele aborda vários tipos de situações como falta de entendimento, ansiedade, vergonha, dúvida, divórcio, dor, discriminação e hipocrisia.
A vida é dura.
É simples assim. Se você não concorda, talvez não tenha vivido o bastante.
Apesar de nosso desejo profundo – e muito natural – de uma existência segura, feliz e livre de problemas, os cristãos em todo o mundo vivem lutas familiares, crises financeiras, doenças debilitantes e decepções esmagadoras.
Sempre acontece alguma coisa! Será que isso quer dizer que Deus não está feliz conosco? Essas dificuldades são um castigo para o pecado ou uma correção de algo que fizemos de errado? Pode ser. Deus, de fato, disciplina seus filhos quando deseja corrigir um comportamento.
Mas a verdade é que, pelo fato de sermos humanos, enfrentaremos dificuldades. O que fazer quando a vida fica tão difícil que pensamos não poder suportar nem mais um minuto?
Com a sabedoria adguirida durante anos de experiência no ministério e com uma visão realista da vida cristã, Charles Swindoll faz a luz de Cristo brilhar nas lutas escuras e complicadas que todos enfrentamos.
Como sempre, sua perspectiva prática proveniente da Palavra de Deus vai ao cerne de cada luta de maneira que todos podem entendê-las e aplicá-la.
Jesus era sincero e direto. Ele soube lidar com dificuldades e coisas que o incomodavam. assim Ele espera que façamos o mesmo. Ele espera que sajamos crentes maduros que o busquem em momentos de alegria e em momentos de tristeza e luta. Não importa o que tenhamos de enfrentar…






0 Responses