EXTRA - EXTRA - KATSBARNEA



Extra-Extra, foi o 1º LP a ser lançado do Katsbarena, sendo o 2º Album em 1989 .
Esse Disco é considerado o disco essencial para os que gosta do Kats. Com sua formação original o Katsbarnea quebrou barreiras e mostrou ao mundo que é possível sim tocar Rock e falar de Jesus, Um dos albums mais tocados na rádio gospel da época, com todas as faixas do disco inteiro.
A faixa "Corredor 18" neste disco é considerada a música mais viciante obtendo um ritimo e estilo musical muito original que mistura rock e funk de uma maneira bem única!

Este álbum solidificou sua carreira, fez do Katsbarnea uma das bandas mais populares da época, principalmente entre os adolescentes do "Movimento Gospel" que crescia rapidamente a cada apresentação do grupo que sempre sabia ter um perfeito repertório que fazia a agitação e o entusiasmo esperado pelo público, tendo o lema como "Katsbarnéa O Som do Novo Tempo".
O grupo começava a passar por todas as capitais do Brasil e eram convidados para todo e qualquer evento gospel anúnciado pela mídia veiculado pela rádio que ocorria de norte a sul do país, obtendo cada vez mais ótimos elogios e duras críticas de congrecações ao mesmo tempo.
Este então abriu as portas para participação em programas de TV, como o Matéria Prima (programa da TV Cultura, então apresentado por Serginho Groisman), e em programas da MTV, além de ter matérias registradas no jornal O Estado de S. Paulo, na Folha Ilustrada da Folha de S. Paulo, na revista Veja, e em outras importantes mídias e por meio de outras mídias internacionais como Tv, Rádio, entrevistas no Video Show (Rede Globo) e vários programas canadenses, polonêses, britânicos, israelistas, argentinos.
O album é considerado até hoje um dos discos mais revolucionários no meio evangélico, quebrando e abrindo portas significativas para vários outros artistas até hoje.

MÚSICAS:
01.Extra-Extra
02.Sepulcro caiado
03.Grito de Katsbarnea
04.Apocalipse Now
05.Ver O Sol
06.Viagem da Oração
07.Consumo
08.Fumaça Arisca
09.Revolução
10.Corredor 18

0 Responses