WHY WE SING - DIONNE WARWICK



Embora tenha grande fama cantando pop-soul,Dionne Warwick - como muitos cantores de soul - nasceu no evangelho.Grande parte da sua família, incluindo sua mãe,com a irmã Dee Dee , fazem parte de corais de igrejas

Why We Sing,é seu primeiro álbum gospel em quase 40 anos, obviamente, os benefícios dessa experiência, mas também de seus muitos contatos e familiares. Produzido em parte por seu talentoso filho Damon Elliott (Destiny's Child), Incluindo uma canção de um outro filho, David Elliott, o álbum também conta com a participação de BeBe Winans e o coral-New Hope Baptist Church Choir. Como em seu último álbum secular, voz Warwick pode ser mais fraca do que nos anos 60 e 70, mas as produções e as características são sólidos. Ironicamente, mesmo neste meio gospel, onde uma voz forte é sem dúvida mais importante do que qualquer outra coisa, Warwick é bem-sucedida, talvez pela força das suas convicções e da importância do projeto em sua mente, suas escolhas incluem "O Hino de Batalha da República",Rise, Shine and Give God the Glory," Salmo 23 entregues em forma de canção na íntegra como "O Senhor é Meu Pastor", e um pedaço de brasa, escrito pelo seu filho Davi chamado de "Seven",que é quase em linha reta fora do livro de Apocalipse.Felizmente A produção têm muito pouco do som gospel contemporânea,com nenhum dos R & B e hip-hop ritmos que foram incorporados nas músicas evangelicas durante os anos 80 e 90.fermentados com cordas,pelos produtores Percy Bady e Damon Elliott. No total, os resultados são muito bons, é um projeto muito pessoal que permite que pessoas de fora para apreciá-la

MÚSICAS:
10.Battle Hymn Of The Republic - HINO DA BATALHA DA REPUBLICA
02.I'm Going Up - EU MARCHO PRA CIMA - COM Bebe Winans
03.With All My Heart - COM TODO MEU CORAÇÃO
04.Old Landmark -MARCOS ANTIGOS (PROVÉRBIOS 23;10)
05.The World Needs Jesus - O MUNDO PRECISA DE JESUS
06.I Lift My Heart - EU ELEVO MEU CORAÇÃOjavascript:void(0)
07.Jesus Loves Me - JESUS ME AMA
08.Show Me The Way - MOSTRA-ME O CAMINHO
09.Why We Sing - POR ISSO QUE CANTAMOS - COM Dee Dee Warrick
10.Rise, Shine And Give God The Glory - AUMENTA E BRILHA A GLORIA DEUS
11.The Lord Is My Shepherd - O SENHOR É O MEU PASTOR - com "Seven"Damon Elliott


0 Responses