PARA OS PEQUENINOS 3



A Cantora e Apresentadora Mara Maravilha, apreseta,“Mara Maravilha Para Os Pequeninos - Vol. III,(2005) voltado para o público infantil
Neste trabalho a artista faz o grande lançamento, dos 10 personagens da “Turma da Marinha” que apresentará os seus amiguinhos; Davizinho e o seu cãozinho de estimação Bolinha, Samuca, Leleco, Vó Galileu, Galo Madruga, Rebeca, Sarinha e Gatinha Miau,inspirei-me muito no trabalho de Mauricio de Souza e Monteiro Lobato, declara a cantora.
O CD contém 10 faixas, o qual a maioria das composições é de autoria da própria cantora, mostrando também o seu lado de compositora, músicas como : Ovelhinha, Hino da Amizade , Criação do Mundo , Profissões “O que eu vou ser quando crescer” é uma versão da música “Datemi un Martelo” da cantora Rita Pavone, Turma da Marinha, Brasil, Estações, Cajuzinho, Tem Molinha e Desenhar, músicas que trazem além do entretenimento, mensagens didáticas.

Este trabalho é com certeza, um dos melhores que eu já fiz para as crianças, garante Mara.

MÚSICAS:
01.Turma da Marinha
02.Cajuzinho
03.Tem Molinha No Meu Pé (Pula Pula)
04.Cem Ovelhinhas
05.Desenhar
06.Hino da Amizade
07.O Que Eu Vou Ser Quando Crescer
08.Criação do Mundo
09.Brasil
10.Estações

0 Responses