EXCELÊNCIA - ACÚSTICO


"Depois da maravilhosa repercussão do Bendito Serei, o Excelência vem para reafirmar as promessas de Deus em minha vida. Creio que este CD nasceu no coração do Senhor. Minha convicção é tanta que, na ficha técnica, o crédito da direção geral é do Espírito Santo.
Desde o ano passado, meu ministério tem desfrutado as bênçãos de Deus e, por sua misericórdia, meus louvores têm impactado vidas pelo Brasil. Por isso, sigo com o estilo adoração, que se tornou o meu modo de vida.

E,pelo título, já dá para perceber que desejo reforçar o que tenho pregado: precisamos oferecer o melhor para o Senhor em tudo o que fizermos como forma de adorá-lo e agradecer pelas muitas vitórias que Ele nos concede dia após dia.
A maioria dos louvores do Excelência é de minha autoria, mas também gravei canções de queridos amigos. As letras são baseadas na Palavra de Deus. Muitas, inclusive, com mensagens proféticas abençoadoras. O melhor desta terra, por exemplo, tem base no Salmo 81 e em Isaías 1.19; Sou teu Deus, em Êxodo 3.7; e A Ele a glória, em Romanos 11.33." - NANI AZEVEDO

MÚSICAS:
01.Para Todo Sempre
02.Palavra Fiel
03.Excelência
04.Atrai o Meu Coração
05.Só Pra Te Adorar
06.Espírito Adorador
07.A Estrela da Manhã
08.Os Sonhos de Deus
09.Sal e Luz
10.Todo Poderoso

0 Responses