CRISTÃOS NERVOSOS



A contribuição do Dr. Little a este livro cobre uma área de advertências que poderá surpreender a muitos obreiros Cristãos, pois as tendências de nossos dias levam os homens a pensar que a chave dos problemas que assaltam a todos nós é a psicologia e a psiquiatria acadêmica.

O método seguido e recomendado pelo Dr. Little é exposto pela Bíblia Sagrada mesma.
Os que têm seguido sua recomendação têm encontrado uma feliz libertação das tensões dos dias atuais.
Theodore H. Epp, fundador e diretor do Programa Radiofônico "De Volta à Bíblia", adicionou neste livro um capítulo que trata das causas das perturbações mentais e emocionais, sobre as quais tantos crentes são ignorantes. Tal como o Dr. Little, ele exorta aos filhos de Deus que se valham da obra de Cristo, no Calvário, como meio de vitória.
Nem todos os crentes pertencem à categoria de "crentes nervosos"; porém, nenhum de nós pode ler estas páginas sem reconhecer algo com que temos familiaridade em nossa própria experiência.
Depois de lermos este livro podemos compreender melhor a nós mesmos, podemos ter maior compaixão pelos que nos cercam, e podemos agradecer, com mais profunda gratidão a Deus, a salvação que nos foi proporcionada no Senhor Jesus Cristo.





0 Responses