ASAS DA ADORAÇÃO 2



No cd do ministério Asas da Adoração o título já diz tudo: "Subindo a Montanha". Quem subirá ao monte do Senhor ? E quem permanecerá no seu santo lugar?
Uma pergunta feita por Davi a centenas de anos atrás e que é ainda muito atual.
Esse cd contém canções que serão suas companheiras na caminhada rumo ao cume do monte, e para finalizar tem o "Cântico da Montanha" por Gregorio MacNutt que é simplesmente imperdível.

MÚSICAS:
01.Subindo a Montanha
02.Mais Alto
03.Eu Preciso de Ti
04.Leva-me Mais Alto
05.Senhor Estou Aqui
06.Fui....
07.Tanto Te Quero
08.Tu És o Pão da Vida
09.Dá-me Mais
10.Em Tua Presença
11.Quero Estar com Deus
12.Cântico da Montanha

1 Response
  1. pastor Says:

    graça e paz amados o cd asas da adoraçao é uma benção. com prei mais arranhei to tentando baixar-lo, ta dificil., mais de gualquer jeito forte abraço DEUS os abençõe. pr. DAVID lucena...rj (pib vila era). ahh é para colocar no encontro de ig...