AS CINCO LINGUAGENS DO AMOR

PARA SOLTEIROS


Casado ou solteiro, jovem ou velho, todo ser humano tem a necessidade emocional de sentir-se amado. Quando esta necessidade é satisfeita, nos estendemos para alcançar nosso potencial para Deus e para o bem neste mundo. Todavia, quando nos falta o amor, nos esforçamos apenas para sobreviver.
O grande sucesso do livro As cinco linguagens do amor em todo o mundo despertou questionamentos em muitos leitores não casados. Gary Chapman conta que se sentia em dívida com centenas de jovens adultos que dividiram com ele suas histórias de como as cinco linguagens aprimoraram seus relacionamentos.
Se o amor tem as linguagens próprias, é igualmente certo dizer que, a cada fase da vida, o ser humano descobre uma maneira especial e específica de expressa-las. Adultos e crianças, homens e mulheres, enfim todas as pessoas precisam amar e ser amadas, e quando aprendem a comunicar este desejo, estabelecem um diálogo que transcende até tocar o divino: o próprio Deus de amor. Foi a partir desta constatação que Gary Chapman iniciou a série de best sellers “A Cinco Linguagens do Amor”

Neste novo livro o autor se vale de sua experiência como conselheiro familiar, palestrante e estudioso dos relacionamentos para abordar o período da vida em que a aplicação dos princípios das cinco linguagens é crucial para definir, restaurar ou consolidar o presente e o futuro de pessoas que, mais cedo ou mais tarde, formarão as próprias famílias. Não se trata de adaptação dos livros anteriores, mas de uma obra original, focada nos desafios que inúmeros homens e mulheres enfrentam diariamente.

0 Responses