VICKY BEECHING - LIMITED EDITION



Culto líder Vicky Beeching vai oferecer uma olhadinha no seu primeiro álbum para Integrity Music, quando ela lança um EP de três músicas digitais em 09 de fevereiro. O CD full-length, invade a eternidade, será lançado em 06 de abril. O EP inclui novas músicas "Dia da Salvação", que é também seu primeiro single, "Bênção e Honra" e "libertador". Gráficos corda para as três músicas fazem parte do pacote de EP. Beeching EP estará disponível em DSPs importantes, incluindo iTunes, Amazon.com, Napster e Rhapsody, bem como a IntegrityMusic.com.
Beeching diz que seu novo álbum será uma mistura de "banda de músicas enérgicas, cordas lindo, piano e momentos íntimos. Meu objetivo para o álbum é que as pessoas vão ser agitado para adorar enquanto ouvem as canções e que será um recurso para que as igrejas usam corporativamente ".
O Beeching Britânico-nascido e educado em Oxford gravou o álbum em sua cidade natal E.U. de San Diego, trabalhando com o futuro produtor Jonathan MacIntosh (ex-guitarrista Tim Hughes, Brenton Brown, Kevin Max e muito mais). Beeching esteve muito envolvido no processo criativo, desde que o risco faixas de "um dia de estúdio," para a mistura final e masterização tweaks. Ela trouxe o arranjo e instrumentação habilidades ela é conhecida no seu contexto ao vivo para o estúdio, mostrando suas credenciais ao potencial de produção para o futuro.
Eternity invade inclui 12 novas canções escritas por todos Beeching, incluindo "Glória a Deus para sempre", que ela co-escreveu com Steve Fee e foi um hit de rádio de Fee INO Records álbuns Hope Rising. Beeching profundo envolvimento na justiça social está refletida em sua nova música "Break nossos corações" - uma oração que Deus iria dar-nos o Seu coração para os necessitados. Também esperam aparições no registro de Stu G (de delírio), Leeland, Phil Wickham, Drew Shirley (Switchfoot) e outros. Beeching "tweeted" recentemente descrevendo o próximo CD, "Eu nunca fiz um álbum que eu amei tanto."
Antes de ser assinado pela Integrity Music, Beeching 30 anos de idade já havia construído a adoração graves e as credenciais de gravação. No Reino Unido, Beeching parceria com a Vineyard Music (onde trabalhou com Brian Doerksen labelmate Integridade), escrevendo canções sobre a fome, Santo, Surrender e Melhor dos projetos Vineyard. Ela também fazia parte do Soul Survivor em Londres, contribuindo para o seu Povo Álbum Adoração e Live 2005. Durante esses anos, ela conduziu o culto ao lado de Matt Redman, Tim Hughes e Brenton Brown.
Beeching mudou-se para os E.U. em 2004. Dois CDs aclamados pela crítica mais tarde (2005's Hoje Ontem e Sempre e 2007 Pintura The Invisible), ela levou o culto em quase todos os 50 Estados, bem como de costa a costa no Canadá e na Europa.


MÚSICAS:
01.Salvation Day
02.Blessing And Honor (Be To Your Name)
03.Deliverer


0 Responses