ATMOSFERA DE ADORAÇÃO IV




O MIG apresenta o quarto volume da série "Atmosfera de Adoração" gravado ao vivo na Igreja Batista Getsemani em Belo Horizonte-MG. Contém composições de David Quinlan, Roberto Marinho e versões de louvores internacionalemte conhecidos.
A partir deste álbum foi mudada a concepção visual do encarte, mas foi mantida a idéia do repertório mesclando hinos antigos ao lado hinos mais recentes.

O repertório do registro do quarto evento traz Santo, santo, santo, Sublime graça (uma versão para “Amazing Grace”) e Tú me faz feliz (versão para “Made me glade”) ao lado de Quero habitar e Filho de Davi, entre outras.



01 - Majestade
02 - Atmosfera de Adoração
03 - Tu Me Faz Feliz (Made Me Glad)
04 - Filho de Davi
05 - Tudo que Mais Quero
06 - Tu És Adorado
07 - Passion (Paixão de Cristo)
08 - Quero Habitar
09 - Sim, Jesus Me Ama
10- Sublime Graça (Amazing Grace)
11- Santo, Santo, Santo

2004




0 Responses