Um dos precursores da adoração extravagante no Brasil, Pastor Antônio Cirilo chega ao seu 13º trabalho com o Ministério Santa Geração.
Com sede na Igreja Batista de Contagem, o Santa Geração, ao lado de David Quinlan, Asas da Adoração, Casa de Davi,entre outros, são pioneiros no estilo que prioriza as ministrações sem se preocupar se o hino vai ter o tempo e métrica “ideais” para ser vinculado nas rádios evangélicas.
Outra característica deste estilo é o repertório contendo oito louvores. Desta vez temos cinco músicas gravadas em estúdio e três com registro ao vivo.
Como já é esperado em trabalhos deste tipo, o repertório prioriza a adoração contemplativa,ideal para nossos momentos devocionais diários.
Como disse no início, o Santa Geração é rotulado pela mídia como “adoração extravagante”. Mais do que ficar valorizando um rótulo, creio que Cirilo e sua turma cuidam com zelo do ministério que receberam do Senhor e também creio que ninguém chega ao 13º lançamento,fora do padrão e dos moldes impostos pela mídia e sendo exemplo para diversos outros ministério,sem a benção de Deus.
1. Nele me alegrarei
2. O Senhor é meu pastor
3. Não há ninguem como Tu
4. Faz-me me fluir
5. Batiza-me
6. Poderoso Deus
7. Sei que estás comigo
8. Tu és fogo